Acesso Área Restrita

Para acessar a área restrita é necessário que todos os documentos sejam entregues na administração do Edifício.
Atualize já seu cadastro e tenha acesso a Circulares, Documentos, Últimas novidades e ainda realize suas solicitações sem sair do seu escritório.
Para maiores informações ligue para (21)2531-2883

Como obter acesso para Área Restrita

Verifique os documentos foram entregues na administração

É muito importante que todos os documentos para cadastro tenham sido entregues na administração do Edifício

Na tabela ao lado você pode conferir os documentos necessários para cada caso.

Solicite o acesso ao sistema online

Nos envie uma carta solicitando o acesso informando:

- Nome Completo
- E-mail (Através desse e-mail que a pessoa fará o acesso)
- Telefone de Contato

Essas informações são de grande importância para o processo de cadastro.

Aguarde a confirmação do cadastro

Após o cadastro, cada usuário receberá no e-mail cadastrado as informações de acesso e senha para utilizar o sistema.

Documentos de Cadastro

Proprietário

Para confirmar o cadastro de proprietário em uma unidade são necessários os seguintes documentos:

• Cópia do RGI ou Contrato de Compra e Venda do Imóvel
• CNPJ ou CPF do Proprietário
• Contrato Social no caso de Empresas
• Telefone de Contato
• Endereço para correspondência
• E-mail de contato
• Autorização para terceiros solicitarem em nome do Proprietário

Administrador

Para confirmar o cadastro de administrador em uma unidade são necessários os seguintes documentos:

• Cópia da Procuração ou Contrato de Administração
• CNPJ ou CPF do Administrador
• Contrato Social no caso de Empresas
• Telefone de Contato
• Endereço para correspondência
• E-mail de contato
• Autorização para terceiros solicitarem em nome do Administrador

Ocupante

Para confirmar o cadastro de ocupante em uma unidade são necessários os seguintes documentos:

• Cópia Contrato de Locação
• CNPJ ou CPF do Locatário
• Contrato Social no caso de Empresas
• Telefone de Contato
• Endereço para correspondência
• E-mail de contato
• Autorização para terceiros solicitarem em nome do Locatário

Veja o que está disponível

Seguem abaixom todas as funções possíveis até o momento no sistema.
Ao acessar o sistema, leia atentamente as instruções.

Últimas Novidades

Você tem acesso a Notícias e Informações voltadas para o funcionamento do Edifício

Solicitações Online

Não precisa mais de cartas ou Fax. Você pode realizar solicitações onde estiver

Baixe documentos

Você pode baixar Relatórios Financeiros, Atas, Circulares, Convenção e muito mais

Já está cadastrado? comece agora mesmo!

O sistema fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para que você possa agilizar suas solicitações e acessar os documentos.
Mas lembre-se que as solicitações realizadas através deste canal estão sujeitas a aprovação prévia pela administração do condomínio.
Após às 17 horas as solicitações ficarão pendentes e serão analisadas no próximo dia útil.